O mundo artístico tem suscitado a ânsia de várias personalidades quer sejam anónimos ou públicas, neste artigo o AngoRussia vai ilustrar alguns nomes de filhos de figuras públicas angolanas que optaram por seguir a carreira musical.
Os músicos têm se destacado e dão um “imput” na vida de seus progenitores. Com isso o mercado musical angolano tem-se revolucionado a cada dia, e tem demonstrado que o sonho de muitos poder se tornar realidade.
Pode-se considerar que oitenta por cento dos primogénitos dos famosos angolanos seguem os passos dos pais e entram no mundo da fama.
O primogénito do kudurista Tony Amado, que ao contrário do pai Puto Mack optou no mundo da música com vários estilos musicais.
Swayla Santos “inclinou-se” tal como seu pai kudurista Sebem, porém em outros estilos.
Puto Mirelson decidiu seguir as “pegadas” do seu pai Nagrelha e abraçou aquele que é considerado um dos estilos que arrasta multidões, o kuduro.
Diferente do apresentador Sergio Rodrigues, a filha Canícia prefiriu “fugir” das telas e ingressou no mundo da música de corpo e alma.
Depois da saída de Eddy Tussa sua filha Nuria Assis de nome artístico Black Beautty, surgiu na música a fim de seguir os passos que o seu pai seguia mas no mundo do Rap.
Rachid Meduso nome atístico do filho do rapper Kool Klever igual ao pai, o músico da new school optou em “banhar” nas mesmas se destacando no mundo rap.
Simão da Rocha Lutonda segue os passos do pai Miguel Lutonda no desporto e mostra também o seu outro lado como artista musical com o nome de Minimony.
Por: Agostinho Muhongo