Comitê Miss CPLP promove tarde de confraternização no Mussulo


Ainda em clima de comemoração pela conquista da cobicada coroa, a jovem Marlene Sipitali de 18 anos coroada no mês passado  Miss  CPLP Angola 2015 e vai representar o pais no próximo ano, promoveu neste sábado (26), na ilha do mussulo em Luanda um almoço de confaternização.

Na companinha de familiares, amigos, diversas fíguaras públicas dentre as quais músicos e actores, Marlene mostrou ser uma moça de “mão cheias”, preparou deliciosos petiscos para brindar os covidados.

Uma tarde fantástica com diversos actrativos, churrasco, banho de pescina, partidas de snooker, matraquilo e muita dança ao som. Os convidados interagiram com a símpatica miss, que não escondeu a sua satisfação ao estar rodeada de pessoas amigas.

A estudante de 1,75 metros de altura, do ensino superior, no curso de Engenharia das Telecomunicações, dançou, pulou, brincou, cozinhou, rir e até participou das partidas de matraquilo, enfim foi uma tarde “com todos os molhos” que culminou apenas no dia seguinte.

Em declarações ao AngoRussia no local, Marlene Sipitali disse que ser representante de Angola no Miss CPLP (Comunidade Dos Países De Língua Portuguesa) vai além de ostentar uma coroa.

“Ser miss Angola CPLP não é apenas ter uma coroa e uma faixa, é muito mais doque isso, é ter comprimisso sério com o país é ser benevolente. Por isso é que o cômite organizou esta tarde maravilhosa, para eu pudesse interagir com diversas pessoas como cantores, actores e não só, deste feita posso continuar a aprender cada vez mais, para reprensentar melhor o nosso país”.

Marlene deixou para trás 17 candidatas provenientes de todas as províncias de Angola e Dilma dos Santos, de 21 anos de idade, originária do Cuanza Norte, conquistou o título de segunda Dama de honor, enquanto Iracelma Lopes de 23 anos, natural do Uíge, recebeu o título de primeira-dama de honor. Neusa Claudino ainda eleita as Miss Fotogenia.

A jovem  representará Angola no concurso internacional da CPLP, em Março de 2016, em São Tomé e Príncipe.

Veja aqui mais fotos do evento.

Exit mobile version