A cantora angolana e integrante do grupo Afrikanas, Cilana Manjenje, disse em conversa com Daniel Nascimento no programa Zap News, que apesar do grupo estar a apoiar Neide na decisão que tomou de se ausentar por 3 meses do grupo, não está satisfeita com a sua escolha e, que é de opinião que com trabalho não se brinca.
Ao lado das suas colegas Serafina, Cleide e Jandira, Cilana Manjenje disse que as pessoas são livres de fazer suas escolhas e que tendo Neide feito a dela, como amigas o grupo está a prestar-lhe apoio, mas que com trabalho não se brinca e a sua ausência pode deixar os fãs confusos.
“Isso é muito complicado, eu acho que na vida nós temos de fazer escolhas e é patente que a Neide fez a sua, e nós só estamos a respeitar e apoiar, não é uma coisa que se aceite, mas acho que com o trabalho não se brinca. Não posso simplesmente sair de uma estrutura e dizer que vou ficar dois ou seis meses fora.
Manjenje, acrescentou ainda que na primeira vez que Neide saiu do grupo não souberam dar explicações ao público o que gerou muitas especulações, mas que tudo já passou e agora está tudo bem entre elas.
“Nós temos de dar satisfação ao público, aos nossos seguidores e fãs, já aconteceu a primeira vez e não soubemos o que dizer, é muito instável para todas mais não quero que as pessoas pensem o errado, esta tudo bem entre nós uma coisa que fizemos agora foi conversar mais”, concluiu.