Chris Brown foi condenado nesta sexta-feira (9) a ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso de agressão a Rihanna. Ele agrediu a cantora, sua ex-namorada, em 2009. No final de 2013, ele se envolveu em uma briga com um fotógrafo. Ele voltou a ser julgado nesta sexta-feira e o juiz considerou que ele desrespeitou a condicional e deve ficar mais tempo atrás das grades.
As coisas não andam bem para Chris Brown. De acordo com o site TMZ, o rapper deve passar mais 131 dias, quase quatro meses, na prisão após entrar em uma briga com um homem na porta de um hotel de luxo em Washinton, a capital americana. Com a confusão, Chris violou a liberdade condicional a que responde por cinco anos após ser condenado por agredir a cantora Rihanna, sua ex-namorada em 2009.
Segundo o TMZ, Chris Brown participou de uma audiência nesta sexta, onde admitiu ter participado da briga e pela confissão foi condenado a um ano de prisão. Mas ele já tem um crédito com a justiça americana após passar 116 dias em reabilitação e 59 preso. Sendo assim, ele foi condenado a mais 131 dias de pena, segundo o site.
Chris Brown e seu segurança são acusados de agredir o fotógrafo Parker Adams, que tentou fotografar o astro acompanhado de duas mulheres na porta de um hotel, em 27 de outubro de 2013.
Brown foi condenado em 2009 a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão contra Rihanna.