Após atingir carro da mãe com uma pedra, cantor foi sentenciado pela justiça a cumprir programa para controlar comportamento agressivo.
Chris Brown foi sentenciado a uma segunda internação em uma clínica de reabilitação. Segundo informações do site TMZ, o cantor, ex-namorado de Rihanna, terá de voltar a se tratar pelo seu comportamento violento.
Brown, que já havia sido encaminhado a uma clínica em outubro, foi clicado fora do local duas semanas depois após ser expulso da instituição, que fica em Malibu, na Califórnia. Porém, desta vez, ele deve retornar ao programa por conta de um ataque ao carro da mãe, na qual jogou uma pedra no vidro do automóvel. Recentemente, o astro ainda agrediu um homem em público.
Inicialmente, o cantor poderia ficar mesmo atrás das grades, mas um juiz decidiu dar mais uma oportunidade a Brown. “O objectivo dele é adquirir foco e observar seu comportamento agressivo no passado e atualmente, permitindo que ele siga sua vida e carreira de um modo mais saudável e vantajoso”, dizia a declaração do juiz.
QUE NEGRO E MIERDA