Chris Brown vai permanecer na prisão até 23 de abril, segundo o site “TMZ”. O cantor foi preso depois de ter deixado a clínica de reabilitação em Malibu, na sexta-feira, (14), por violar regras internas, como manter distância de pelo menos 2 metros de cada mulher lá dentro e ter recusado se submeter a um teste de drogas aleatório.
De acordo com informação divulgada pelo TMZ, na terça-feira (18), o cantor, que foi preso na madrugada de sábado (15) após ser expulso da clínica de reabilitação de Malibu, na Califórnia, só pode tomar um banho a cada dois dias.
O site ainda ironiza o fato de Brown ter de passar 23 horas confinado em uma solitária. “O que significa que ele não vai ter um companheiro de cela para sentir o seu odor”, disse a publicação.
“Eu sou bom em usar armas de fogo e facas”, teria declarado Brown durante a estadia na clínica, na qual fazia terapia para controle de raiva após agredir sua ex-namorada, Rihanna. Ao cumprir a pena de 90 dias, o cantor foi condenado a mais três meses de reabilitação em novembro, após ser preso e acusado de contravenção em Washington.
De acordo com a publicação, o juiz decidiu pela prisão por considerar que o cantor é “incapaz de ficar longe de problemas”.
Uma fonte conversou com Chris recentemente pelo telefone e disse que ele está se sentindo como um “animal enjaulado” e que “esta é a pior experiência da minha vida”. O cantor ainda teria até prometido nunca mais aprontar, o que, segundo o “TMZ”, não é algo muito confiável.
No início de fevereiro, o juiz James R Brandlin havia negado o recurso para mandar Chris Brown para cadeia, solicitado pela promotora Mary Murraym, que tentou entrar com uma liminar para que o cantor fosse preso alegando desrespeito da condicional. Um novo julgamento está marcado para 17 de abril e deve durar alguns dias. Ele pode ser condenado a até 4 anos de prisão por violar sua condicional no caso Rihanna.
Por:TMZ