O cantor de R&B Chris Brown foi transferido da prisão onde estava, em Los Angeles, por agentes federais dos Estados Unidos, para Washington. Ele vai participar de uma audiência em que será discutida a acusação de má conduta, por causa de uma agressão a um fotógrafo, na passada quinta-feira.
Chris Brown, que terá alegadamente quebrado o nariz de Parker Adams quando este tentava aparecer numa fotografia que o cantor tirou com duas fãs em outubro do ano passado, deve comparecer em frente ao juiz esta segunda-feira com seu advogado, Mark Geragos, para tentar fazer com que as acusações contra ele sejam retiradas.
Brown, de 24 anos, foi preso no mês passado, depois de violar sua liberdade condicional. A pena é referente à agressão cometida por ele em 2009 contra a sua então namorada, a cantora Rihanna. Ele está atualmente na Califórnia e será levado para Washington. O julgamento acontece dia 17 de abril, disse a porta-voz da chefia da polícia dos EUA, Lynzey Donahue.
O advogado de Brown, Mark Geragos, pediu ao tribunal que ele seja solto antes do julgamento para que os dois possam se preparar e viajar juntos para Washington.
É alegado que os ferimentos da vítima foram sérios o suficiente para requerer hospitalização, o que será suficiente para que as acusações aumentem, podendo o cantor passar um tempo significativo na cadeia.
Se Geragos não conseguir acabar com o processo vai ser forçado a continuar na prisão até que o julgamento comece, no dia 17 de abril.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.