Chris Brown coloca em causa a sua liberdade condícional


O cantor norte Americano esta em riscos de voltar para cadeia depois de ser acusado de agredir uma mulher em uma casa noturna de Los Angeles.

Chris recebeu duas acusações criminais da procuradoria de LA. Ambas acusações dizem respeito a um suposto acidente em que o cantor teria batido na traseira de outro carro e se recusado a dar as informações do seguro e de sua licença de motorista.

Apesar de não ter fugido da cena da batida, Brown pode se dar bastante mal se for comprovado que ele não deu suas informações ao outro motorista. Afinal, o cantor está em liberdade condicional por ter agredido a então namorada Rihanna, em 2009.

Além do acidente, ele ainda está sendo acusado de dirigir sem licença. A penalidade máxima de cada acusação é de seis meses na cadeia, entretanto, a procuradoria afirma que há a intenção de levar o caso para a promotoria de Los Angeles, o que eleva a penalidade a quatro anos de prisão, se ele for condenado.

Nessa terça-feira, 25, Brown usou seu Twitter para falar sobre o caso, chamando o acidente de “ridículo” e negando as acusações.

“Quando você desce do carro e troca informações (e não há dano em nenhum dos carros), não é fugir do acidente. Isso é realmente ridículo”, escreveu ele.“Eu tenho uma licença válida para dirigir e dei as informações corretas à mulher. Ela viu as câmeras e quis fazer uma cena. Ela chamou a polícia e quis tirar dinheiro de Chris Brown quando eu segui o procedimento padrão”, continuou.

“Meus advogados vão entrar em contato com você, eu não vou participar desse bullying e desse jornalismo”, escreveu em seguida.

(George De Carvalho)

Exit mobile version