‘Chamem-me de Caitlyn’: Bruce Jenner aparece como mulher para a revista Vanity Fair


Ex-atleta e padrasto das irmãs Kardashians é capa da revista Vanity Fair para o mês de Julho.

Bruce jenner

“Call me Caitlyn” (Chamem-me Caitlyn – Tradução Livre) é o nome que Bruce Jenner agora quer ser chamado.  O ex-atleta, que se assumiu transgênero em abril deste ano, posou como mulher pela primeira vez, especialmente para a capa da revista “Vanity Fair” para o mês de julho. Fotografada por Annie Leiboviyz, ela aparece com seios, um cinturão no estilo lingerie e extensões no cabelo.

“Se estivesse deitado no meu leito de morte, mantido esse segredo e nunca ter feito nada sobre isso, eu estaria lá pensando: ‘deixei minha vida inteira passar’ “, disse Caitlyn à publicação.

Bruce Jenner

A capa foi divulgada no mesmo dia em que a noticia sobre a segunda gravidez de Kim Kardashian, ex-enteada de Bruce, chegou ao público.

Segundo a imprensa internacional, Bruce, agora Caitlyn, fez várias cirurgias para suavizar as feições do rosto. Alguns chegam até a dizer uma cirurgia para mudança de sexo já teria sido feita. O pai de Kendall e Kylie assumiu ser transgênero em abril, em rede nacional, no programa de TV de Diane Sawyer.

“Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher”, disse na TV. “Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim”.

A decisão foi apoiada por todos seus familiares, principalmente por Kim, a principal estrela da família, que, na ocasião, disse que o ex-padrasto “encontrou a paz interior e a felicidade pura”.

Bruce Jenner

 

Fonte: OGlobo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!