Poucos dias antes da venda e sessão autógrafos do seu mais novo álbum “Cartel Del Amor”, Cef revelou um certo nervosismo em conversa com o AngoRussia mas garantiu que estava com pensamento positivo, mesmo sem no entanto criar expectativas, mas garantiu que confia no seu público.
A faltarem apenas algumas horas, Cef, já não conseguia explicar o nervosismo que o consumia, pós, é algo que não conseguia exprimir. Cef disse que não é muito de criar expectativas, mas, acredita que há pessoas que gostam do seu trabalho. “Acho que há algumas pessoas que gostam do meu trabalho e farão questão de aparecer na praça da independência”.
O álbum que comportará 16 faixas dentre elas “vai acontecer, linguagens tru, é só cuiar, bebe no meu copo, dicas dos papoites” e outros, promete que vai deliciar os amantes de boa música, tanto que o artista não consegue se quer indicar a sua predilecta, mas garante que tem muita coisa boa que pode apaixonar os fãs.
Independentemente de serem amigos, Cef e Cage One estiveram neste sábado (30), na praça da independência a ‘disputarem’ o amor do público. Mas, o autor de “Atrofiar” deseja sorte e revelou que admira os longos anos de carreira do companheiro.
“É uma concorrência saudável, porque além de sermos da mesma produtora somos amigos. Desejo sorte para o Cage, tudo de bom. E eu sei que vai dar tudo certo porque ele já tem vários anos de estrada. O resto é só Deus”, disse.