“Por causa de ser Dj já perdi um namorado e já bati de frente com colegas”-Elly Chuva


Por conta dalgumas profissões serem consideradas masculinas ou femininas, as pessoas que optam pelo ‘contraditório’ acabam por passar alguns constrangimentos, e com Elly Chuva não foi diferente. A Dj contou em conversa exclusiva mantida com o AngoRussia os “maus bocados” que passou em função da sua escolha profissional. 

A Dj angolana que tem tocado em várias festas do país e não só, começou por dizer que já passou por episódios menos bons no percurso da sua carreira, tendo chegado a bater de frente com colegas pelo facto dos mesmos agirem de forma machista e a olharem com ar de superioridade.

Publicidade

“Já passei por vários episódios negativos em função da minha profissão, tive de bater de frente com alguns Djs porque muitos deles são machistas e olhavam-me com ar de superioridade, e eu sou muito frontal principalmente quando se trata de defender a minha honra”, contou a Dj.

Infelizmente para Miss Dj, como é também carinhosamente chamada, os constrangimentos abrangeram até a vida privada.

“Tive um relacionamento que terminou por causa da minha profissão, na altura o então namorado quis constituir família comigo e me tinha colocado a proposta de abandonar a minha profissão, eu simplesmente não concordei e a nossa relação terminou”, concluiu Elly Chuva.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!