A empresaria angolana Carmen Mouro de 37 anos, que recebeu o convite para ser a primeira Rainha de Bateria Africana, do Carnaval de uma escola de samba de São Paulo, Brasil, esbanjou simpatia e bom humor durante sessão de fotos para a “Pérola Negra”.
Carmen regressou ao Brasil esta semana, para cumprir a agenda de compromissos com a agremiação e o carnaval de 2016, onde realizou sessão de fotos e também irá gravar a vinheta do carnaval, que será gravada na terça e quarta-feira, da semana que vem e serão exibidas na Rede Globo a partir de janeiro nos intervalos da programação da emissora.
Durante a sessão de fotos, que foram realizadas pelo renomado fotógrafo Alex Pires, a empresaria que possui um excelente bom humor, é muito espontânea e divertida, fez questão que todos da equipe que estavam no backstage, também tirassem fotos junto com ela, para que pudesse guardar de recordação.
“Estou muito feliz por ter sido muito bem recebida pela comunidade de Vila Madalena, e estou a contar com o apoio de todos os angolanos e Brasileiros. Sinto que é uma grande responsabilidade e vou fazer de tudo para corresponder às expectativas de todos”, afirmou a Rainha.
No carnaval de 2016, a Pérola Negra terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro e levará para o sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.