Carmem Mouro a nova rainha de bateria da escola de samba Brasileira “Pérola Negra”


Já é de conhecimento de todos que há uma forte ligação entre Angola e Brasil! Desde a cultura a alimentação e nos mais diversos sectores. E neste sábado durante o decorrer da gala de inauguração do Spazio Di Belle em Talatona, Luanda, seguiu-se um novo episodio desta maravilhosa relação entre os dois povos quando a presidente do grupo SDB foi convidada a ser a Rainha de Bateria da Escola Pérola Negra no Brasil para o carnaval 2016.

Carmem Mouro, Angolana de 37 anos foi convidada para este emocionante desafio durante a gala que contou com presenças de celebridades Angolanas e actores da renomada tv Globo como: Bruno Galiasso, Ricardo Pereira.

O convite confirma o bom momento que a doutora vive, pois no mesmo dia inaugurou o seu Spa “Spazio Di Belle, vai agora no dia 13 de Setembro em São Paulo, Brasil ser coroada oficialmente rainha de bateria da escola Pérola Negra.

A Pérola é considerada uma das escolas mais simpáticas de São Paulo. Seu hino foi composto pelo poeta Pasquale Nigro, compositor e um dos idealizadores da escola, morador da comunidade da Vila Madalena.

A Pérola Negra esteve pela primeira vez no Grupo Especial em 1976, quando ficou ininterruptamente até 81. Participou também em 1983, 1990, 1996 e 2001. Em 2007 a Pérola voltou à elite do carnaval paulistano, onde ficou até 2012, voltou em 2014, e no ano de 2015 com a conquista do vice campeonato no Grupo de Acesso, a agremiação ganhou novamente o direito de participar do Grupo Especial de 2016.

Premiações do Troféu Nota 10:

Carnaval 2009
Alegoria,
Fantasia
Mestre Sala e Porta Bandeira
Carnaval 2010
Samba Enredo
Comissão de Frente
Carnaval 2011
Comissão de Frente
Carnaval 2012
Comissão de Frente
Carnaval 2013
Mestre Sala e Porta Bandeira

Veja mais fotos aqui.

Exit mobile version