Calado Show vítima de fraude no Facebook


O humorista angolano Calado Show, revelou que alguém está a se passar por ele uma vez que não usa o Facebook há mais de 3 anos e que nunca precisou das redes sociais para falar de certas situações que causam algum impacto social, quando é necessário aproveita a oportunidade de exprimir durante os seus shows.

“Esta página do facebook não me pertence, não tenho Facebook à 3 anos. Agradecia a quem estiver a espalhar estas palavras a denegrir o senhor para sublinhar isto. Sei que é difícil espalhar uma notícia verdadeira do que uma mentira aplaudida”, disse o humorista angolano.

Calado acrescentou ainda que nunca precisou das redes sociais para falar de certas situações que têm causado algum impacto social.

Publicidade

“Quando tenho que falar de alguma situação que tem algum impacto social uso mesmo micros e faço em palco, não me escondo nas redes sociais para atirar pedras as pessoas, o meu caráter não me permite ser siníco. Saúde e paz a todos”, finalizou Calado Show.

Recorda-se que no mês de Março do ano em curso o elemento grupo angolano de Rap Zona 5, Fabious também foi vítima de plágio nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!