Com intuito de ajudar os mais carentes, o carismático humorista Calado Show, realizou um leilão durante o seu último show do ano “Discurso de Fim do Ano” onde uma fã comprou um dos casacos usados pelo artista na ocasião, no valor de 460.000 kwanzas.
Para ajudar o centro “Santa Bárbara”, o ‘protagonista’ das “Quartas Quentes” decidiu no final do seu espetáculo “Discurso de Fim de Ano”, leiloar um dos seus casacos. Para ajudar o seu ídolo nesta causa solidária, a admiradora Neusa Lopes comprou a peça no valor de 460.000 Kwanzas.
Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Neusa Lopes contou que decidiu participar no leilão não só porque gosta do Calado mas, também porque está a formar-se em pediatria e por sentir-se tocada pela situação de carência que muitas crianças angolanas atravessam.
“Participei do leilão não só por ser muito fã do Calado Show, mas também por querer apoiar esta causa solidária. Estou a me formar em pediatria e sinto-me muito tocada com a situação de carência que muitas crianças angolanas atravessam”, contou.
Após ter comprado o casaco, Neusa ofereceu-no ao seu pai Artur Lopes, que também se fazia presente no local do show. Por sua vez o senhor Artur mostrou-se satisfeito por ter ganho da filha o casaco de alguém que também admira.
“Eu estou muito feliz e satisfeito por estar agora a vestir o casaco que pertencia ao Calado, gosto muito do trabalho dele e acaba por ser uma honra ter algo que pertencia a ele”, disse Artur em conversa exclusiva com o AngoRussia.