Cage One: “Tornei-me no homem que hoje sou graça ao Big Nelo”


O rapper Cage One após revelar que já levou muitos pontapés e que está na fase de recomeço da  sua carreira, contou em entrevista ao AngoRussia que sua relação com o músico angolano Big Nelo transcende a música e considera-o um pai e um irmão mais velho por ter lhe ensinado a se movimentar e torna-lo o homem que é hoje.

Questionado sobre a B26, “bons filhos voltam a casa”, o músico revelou que na verdade nunca de esteve fora porque a sua relação com o músico Big Nelo transcende a música e considera-o um pai e irmão mais velho.

“Eu nem se quer preciso estar dentro da B26 para fazer parte dela, porque a minha relação com o Big Nelo transcende a música é como se fosse um pai e irmão mais velho para mim, ele é aquela pessoa que me disse como me movimentar, o que tinha que a prender e deixar de aprender, e tornar-me no homem que hoje sou”, revelou o autor do´Cais do Céu´.

Cage acrescentou ainda que Big Nelo sente que ele é o primeiro filho que criou e que ninguém vai os separar.

” E era mais que importante eu estar neste show porque ele sente que sou o primeiro filho que criou, então a nossa relação é muito forte e se o destino disser quem esta aqui para cortar o que Deus quer ninguém vai conseguir”, disse o Mr. Etc.

De relembrar que o cantor é o primeiro membro da B26, e esta a preparar seu próximo álbum para 2017 que já conta com as participações de Yola Araújo, Landrick, Cef e entre outros mais artistas nacionais e internacionais.

Exit mobile version