Rodeada de várias polémicas, o nome da modelo da “Hadja Model´s”, Lisandra Francisco tem sido um dos nomes mais comentados desta semana nas redes sociais e na imprensa cor de rosa. Super simpática e carinhosa, a modelo arranjou um tempo na sua agenda para dar uma entrevista exclusiva a AngoRussia.
Numa conversa longa, Lisandra falou sobre sua carreira, sonhos, e sobre todas as polémicas que têm envolvido o seu nome nos últimos tempos.
AngoRussia: Quem e a Lisandra Francisco fora das passarelas?
Lisandra Francisco: – Fora das passarelas sou uma jovem como outra qualquer, com vários defeitos e virtudes, sou de uma família humilde e unida, por isso tenho meus princípios e convicções bem patentes em tudo que vivo e faço. Sou formada em psicologia clinica e micro empresária com muitos sonhos ainda para realizar.
AR: O que lhe inspirou a entrar no mundo da moda?
LF – O meu fascínio por beleza com incentivo do meu agente Hadjalmar El Vaim, tentei e com o tempo me apaixonei pela moda.
AR: Primeiro desfile em que participou e qual foi a sensação?
LF – Não foi um boa experiência, senti um medo enorme de desfilar e saber que muito gente estaria a ver-me com a inexperiência que tinha o frio na barriga era a dobrar.
AR: Modelo favorita?
LF – Sempre gostei da Naomi Campbell e da Tyra Banks.
AR: Se não fosse modelo o que seria?
LF – Modelo não é a minha profissão é apenas o meu trabalho actual, eu sou Psicóloga e tão breve começarei a desempenhar a minha profissão.
AR: Qual foi o evento que participou que acha que foi o momento mais importante em sua carreira?
LF – Joburg Fashion week em 2009 porque foi o meu primeiro desfile fora de Angola e foi lá aonde comecei a minha projecção internacional.
AR: Muitas modelos e cantoras, têm a tendência, depois de um certo tempo participarem em novelas, e o caso da LF?
LF – Adoro televisão já surgiram alguns convites e porque não? Pretendo sim se não for actriz ser apresentadora de um programa de entretenimento.
AR: Já vimos alguns vídeos na sua conta da rede social Instagram, onde apareces a cozinhar, qual o seu melhor prato?
LF – (Risos) adoro cozinhar é uma paixão que herdei da minha mãe, sei fazer quase tudo desde o funge ao bacalhau, invento vários pratos gosto mesmo muito de cozinhar.
AR: Achas que és uma mulher prendada?
LF – Com certeza! Sei que nos dias de hoje são poucas pessoas que sabem fazer trabalhos domésticos, apesar de viver sozinha levei comigo todos os ensinamentos da minha mãe e agradeço tantas vezes a ela (mãe) por não me ter deixado ir brincar para aprender a fazer as coisas.
AR: No que toca a música, qual o(a) cantor (a) preferido(a)?
LF – Meus cantores preferidos, C4 Pedro e o Alexandre Pires.
AR: Tem algo a nos dizer sobre o caso Lisandra- C4 Pedro?
LF – C4 Pedro é uma pessoa muito especial para mim, admiro o talento e a força de vontade que tem de querer ser “Grande “, com certeza somos amigos e muito mais, sou também amiga da família dele, adoro a dona Rosa sua mãe, seus irmãos e tenho laços de amizade muito fortes com todos e é apenas isso.
AR: É do conhecimento do público Angolano que assumiste recentemente a sua relação com o kudurista Cabo Snoop, tem algo a dizer sobre isso?
LF – Jã não é novidade para ninguém que estou super feliz com a minha relação, muito apaixonada, o Ivo é um rapaz muito abençoado e com ele estou a criar uma relação sólida de amizade, respeito, compreensão e dedicação de ambas as partes.
AR: A ex-noiva de Cabo Snoop disse em entrevista ter encontrado Lisandra na cama com o kudurista é verdade?
LF – O que sei do Ivo, ele nunca foi noivo nem teve lar algum com qualquer ex e eu nunca vi sequer a suposta ex pessoalmente ,o que me faz crer que a versão desesperada e destorcida da mesma não tem qualquer fundamento.
AR: Quando começou a se envolver com Cabo Snoop, o músico era ou não comprometido?
LF – Não.
AR: Qual é o ponto de vista de LF sobre a traição?
LF – Eu sou muito passiva, sempre fui muito no meu canto, quando existe amor acredito que não existe traição, eu pessoalmente não tolero.
AR: Sabemos que a LF já é um exemplo para muitas adolescentes angolanas que também querem seguir o mundo das passarelas, quer deixar alguma mensagem?
LF – Claro! Agradeço a todas as meninas e não só que tem mandado mensagens para mim todos os dias, que ligam e seguem o meu trabalho muito obrigada! O meu conselho é terem a certeza de que é isso que querem porque não é fácil, sonharem muito mas trabalharem em dobro para realizarem seus sonhos e nunca esquecer que a moda é temporária quanto mais idade menos chances de ir longe é primordial a formação acadêmica isso sim garante um futuro promissor.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.