O cantor angolano eleito “Melhor Artista Lusófono” pelos África Music Awads 2016, C4 Pedro, visitou o lugar onde mostrou o seu talento pela primeira vez, na altura ainda com 9 anos, e mesmo depois de ter pisado muitos outros palcos nacionais e internacionais, o músico afirma que o do “FARIA”, localizado no município do Sambizanga, foi o melhor de todos.
O autor de “Vamos ficar por aqui”, usou a sua conta oficial do perfil Instagram para recordar como foi que tudo aconteceu há 24 anos.
“O primeiro palco da minha vida. Aos 9 anos de idade eu pisei no palco do famoso “FARIA” no município do Sambizanga. E depois de ter pisado os palcos gigantescos internacionais, posso dizer-vos que este até hoje foi o melhor da minha vida. Isso foi em 1992 quando saí em segundo lugar no concurso organizado pelos moradores, afim de alegrar as crianças e famílias. Desde então, cresci com a vontade de regressar para vencer o prémio de “Paizinho”, como chamávamos o vencedor, ele nunca teve o sonho de ser cantor. Mas era muito divertido, hoje aos 33 anos de idade, voltei e com muitos prémios nacionais e internacionais”, lê-se na descrição da foto que ilustra o momento da visita.
Recorde-se que o cantor tem marcado para o proximo dia 7 de Abril um encontro com os seus fãs no emblemático Meo Arena em Lisboa, Portugal.
24 ANOS DEPOIS, O KAIKA VOLTOU E AGORA É KING CKWA ????
A video posted by C4 PEDRO (@_c4pedro_) on Feb 12, 2017 at 9:16am PST
Nunca mates o sonho de um puto, por mais louco que o sonho possa parecer ✍? #La_Formiga ? #DREAMBIG
A video posted by C4 PEDRO (@_c4pedro_) on Feb 12, 2017 at 9:24am PST