Depois de Jéssica Pitbull ser julgada pelo público mesmo tendo se mostrado arrependida do que fez e endereçado o pedido de desculpa a toda sociedade angolana, nesta quarta-feira(12), ao vivo no programa ZAP News, em entrevista exclusiva ao AngoRussia o cantor e ceo da BLS, C4 Pedro, saiu em defesa da artista.
“Quando ouviram o Nagrelha a dizer que todos que passaram antes dele eram urina ninguém achou mal”, começou por dizer o autor do hit “Vou Ter Saudades”, tendo acrescentado que a jéssica Pitbull é uma artista polémica, mas que é do conhecimento que na sua maioria os artistas do estilo kuduro têm essa particularidade que muito aplaudida pelas massas.
O cantor não deixou de admitir que as palavras da colega a chocaram da mesma forma que chocaram a maioria dos internautas. “As palavras da Jéssica chocaram-me, assim como chocaram a maioria dos internautas, mas depois do seu pedido de desculpas, é que aconteceu o que por mim já era de se esperar, milhões viram a sua fraqueza e amaram. Como jindungo no olho do outro é refresco, foram lá atirar pedras.
C4 disse ainda que sempre achou espectacular a atitude da cantora e a sua auto-estima que em Angola é encarada como arrogância. “Eu não a conheço, mas sempre achei espectacular a atitude dela como artista e a sua auto-estima, qualidade não muito apreciada no meu país, onde quem tem auto-estima é encarado como arrogante acredito que esta auto-estima vem de muito longe, não conheço o passado dela mas muito me interessa”.