C4 Pedro revela-se um pai babado: “fico a contar os dias para estar com os meus filhos”


O músico e compositor C4 Pedro foi o grande convidado da manhã desta terça-feira (20), no programa “Grandes Manhãs”, de Patrícia Pacheco no canal Zap Viva. Durante a entrevista, o “rei angolano do Instagram”, revelou ser um pai babado pelos seus filhos e que quando está distante fica a contar os dias para estar com eles.

C4 Pedro e filha

Não é novidade para ninguém que C4 Pedro tem uma agenda super recheada, o que o torna num pai ausente, por isso declarou que não perde nenhuma oportunidade para dar todo o seu carinho e amor aos filhos. O cantor comentou também que os filhos não residem juntos, e que nunca teve a oportunidade de os juntar, da-se ao facto também da diferença de língua. Mas isto não o impede em nada de os amar de igual modo.

Publicidade

“Eu sou um pai tão babado, mas também sou um pai super ausente por causa do meu trabalho! Então fico a contar as horas para estar com os meus filhos, conto horas para falar com eles no Skype, por isso quando estou com os meus filhos aquilo é…”, revelou o cantor.

Era bastante notório a euforia em seu semblante quando aborda sobre seus herdeiros, o CEO da BLS Produções terminou sua entrevista cantando o single “Única mulher”, e abrilhantou o novo programa da conceituada apresentadora Patrícia Pacheco que contou ontem na sua estreia com a cantora Pérola.

C4 Pedro e filho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!