Bruno King se prepara para lançar sua primeira música a solo


Depois de 14 anos juntos, o kudurista Bruno King integrante do renomado grupo “Os Lambas”, revelou em entrevista ao programa “Sempre a Subir” do canal 2 da TPA que está a preparar a sua primeira música a solo.

Contrariando os rumores que davam conta de sua saída do grupo e fim de sua relação com o irreverente Estado Maior do Kuduro, Nagrelha, Bruno King aproveitou a ocasião para esclarecer o seu real estado nos Lambas. O kudurista começou por confirmar que continua no grupo e está apenas a fazer um álbum a solo que deve contar com as participações de vários músicos nacionais entre eles a do próprio “Nana”. 

“Nada disso, gostaria que as pessoas não tivessem essa ideia de que o Bruno King saiu dos Lambas. Eu estou sempre nos Lambas, sempre com o Nagrelha e estamos sempre unidos. Estou apenas a fazer um álbum a solo onde já tenho as participações do Bebo Clone, Bessa Produsons, Rei Panda e Nagrelha, mas continuo sempre no grupo”, reforçou o cantor.

Quanto a sua relação com o Nagrelha, colega de grupo, Bruno disse que a amizade continua a mesma. Segundo o artista Nagrelha que é para ele como um irmão, reagiu muito bem a noticia (do álbum a solo), e ainda o apoiou, negando também qualquer insatisfação financeira como apontam alguns meios de comunicação.

“Ele (Nagrelha) reagiu muito bem. Eu disse-lhe que trabalhávamos há 14 anos juntos e neste momento eu queria tirar um álbum a solo. A resposta dele foi logo positiva afirmando que eu estou a pensar bem. Não há desentendimento no grupo, estes boatos do povo são falsos, muita gente inventou que no show da paz eu e o Nagrelha tivemos problemas antes de actuar, mas é tudo mentira. Nesse dia estávamos juntos o tempo inteiro e ainda criamos a nova música do grupo”.

O artista também desmentiu que anda insatisfeito financeiramente, dizendo que tem recebido o que merece e que vê Nagrelha como um irmão que o apoia sempre e não planeia separar-se dele.

Fonte próxima ao músico revelou que Bruno já não vive no Sambizanga.

O primeiro álbum a solo do kudurista que deve ser lançado até no final deste ano, está a ser patrocinado por Caporal segundo disse o cantor.

 

Exit mobile version