Bruna Tatiana desabafa “Já estou habituada a não ganhar prêmios em Angola”


A cantora angolana Bruna Tatiana, autora de vários sucessos nacionais, desabafou  na última gala de entrega de prémios do Top dos Mais Queridos edição 2014 que este ano aconteceu em Malanje em entrevista ao portal Platinaline que não canta para os prémios e que  já está habituada a não ganhar prémios em Angola, uma vez que a mesma já concorreu para vários e não levou nenhum deles para casa.

Não é de hoje que Bruna Tatiana vem reclamando sobre a falta de reconhecimento do seu trabalho por parte das organizações que fazem entrega de prémios em forma de reconhecimento das músicas dos artistas. Desta vez o desabafo da autora do “Meu Tudo”, saiu logo após a entrega do principal prémio da gala do Top dos Mais Queridos edição 2014, a Ary que também já vem a concorrer à 8 anos consecutivo e só agora foi consagrada a artista “Mais Querida” de 2014 do público angolano.

Bruna que primeiro parabenizou a vencedora, disse em entrevista citada pelo Platinaline, : “Já estou habituada a não ganhar prêmios em Angola, mas vou continuar a trabalhar pelos meus fãs”.

“Parabéns a minha boneca Diva Ary . Assim como já te havia dito este era teu, é o teu ano e foi mais do que merecido. Que continues essa linda estrada que estas a percorrer.”, escreveu a cantora na legenda de uma foto partilhada nas suas páginas das redes sociais.

Abaixo o vídeo com a entrevista da cantora:

Exit mobile version