Bruce ‘Caitlyn’ Jenner teme que seus filhos não estão orgulhosos dele


Com lágrimas no rosto, Caitlyn Jenner, admite que espera que seus filhos “estejam orgulhosos de seu paizinho”, depois de uma palestra que fez à  juventude transgender no clipe “I Am Cait” (Eu Sou Cait – Tradução Livre)

Caitlyn Jenner

Bruce Jenner está a começar sua nova vida como Caitlyn Jenner, e estreará sua série intitulada “I am Cait” brevemente.

No clipe, Cait discutiu suas preocupações sobre os sentimentos de seus filhos em torno de sua nova identidade. Caitlyn pode ser visto com lágrimas no rosto quando ela admitiu: ” Eu quero que eles se orgulhem de seu pauzinho”. A estrela da série  e ex-atleta olímpico também se reuniu com amigos e familiares de apoio e, em seguida, ofereceu um pouco desse amor com um grupo de jovens transexuais.

“Estamos todos muito bonitos!” Caitlyn exclamou enquanto ela orientou os jovens, que vieram para um abraço em grupo. Enquanto seus filhos estavam animados para conhecer a estrela da próxima série no canal E! , I am Cait, a própria mulher ainda manteve  dúvidas.

Através de três casamentos, Caitlyn – anteriormente conhecido como Bruce – tem seis filhos, e quatro enteados com ex-mulher Kris Jenner. Seus filhos parecem estar a aceitar Caitlyn por quem ela é – a filha mais nova Kylie Jenner, 17, aconchegou-se para um abraço em uma cena, e a enteada Kim Kardashian, 34, ofereceu alguns conselhos de moda em outro.

Caitlyn, que revelou seu novo visual através de uma reportagem de capa da Vanity Fair em junho. “A resposta à minha nova jornada tem sido extremamente positiva”, escreveu ela em Caitlyn Jenner: The Journey Begins do blog na segunda-feira. “Eu sou eternamente grata por todas as suas doces mensagens, cartas e presentes. Eu sou Cait estréia domingo, 26 julho no E !.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!