O Mister Angola eleito no sábado (04), Bráulio Anderson, contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia como foi a preparação para o concurso e os motivos que o levaram a escolher a causa solidária que vai abraçar.
Para o actual homem mais bonito de Angola, ter participado do concurso foi uma grande lição de vida pois aprendeu muito com a experiência que teve com os demais candidatos.
“Devo confessar que não foi fácil, houve momentos que pensei em desistir mas esforcei-me e sacrifiquei-me para poder dar continuidade a aquilo que era o meu desejo, aprendi a lidar com diferentes tipos de personalidade durante a convivência com os outros candidatos. Fizemos formações e foi uma grande lição de vida”, começou por dizer o Mister.
Bráulio Anderson, que para além de ter tido a classificação máxima do concurso Mister Angola, teve também outras distinções, nomeadamente: “Mister Runway” e “Mister Popularidade”, tem como causa durante o seu mandato trabalhar para ajudar a combater a ” Fuga a paternidade”.
“Vou abraçar esta causa porque dói-me ver tanta criança desamparada na rua e, acredito que a fuga à paternidade é um dos grandes motivos que provocam isto. Gostaria de apelar a sociedade para que as pessoas abandonem esta prática negativa”, explicou Bráulio.