Brad culpa amigas por “lavagem cerebral” em Jolie e quer nova chance “eu a amo”


O actor Brad Pitt estaria empenhado em fazer a actriz Angelina Jolie reconsiderar seu pedido de divórcio. Fontes próximas ao astro revelaram ao jornal The Sun que ele ainda acredita na possibilidade da relação ser retomada em um futuro próximo.

O contacto do jornal chegou inclusive a reproduzir uma afirmação atribuída a Pitt: “Ela é maluca, mas eu a amo”. Segundo a publicação, o artista de 52 anos crê que o círculo mais próximo de amigas da actriz teria influenciado em sua decisão de optar pela separação.

Na avaliação do actor, Jolie teria passado por uma “lavagem cerebral” por suas confidentes mais próximas. Dentre as amigas culpadas por Pitt estão suas novas assistentes de assuntos políticos e relação públicas de Jolie. De acordo com a publicação, os dois teriam brigado de forma intensa após as duas recomendarem que a equipe de apoio da família fosse cortada pela metade e grande parte das atividades dos funcionários demitidos fossem passadas a elas.

“As decisões sempre haviam sido feitas em família, até que as duas chegaram e fizeram uma lavagem cerebral na Angelina. Ele não entende o que aconteceu”, explicou o contacto. Segundo o site TMZ, o actor também estaria a ser investigado pela polícia e as autoridades de serviço social de Los Angeles por ter passado dos limites em uma bronca em seus filhos durante uma viagem de avião. A publicação afirma que o actor estaria sob o efeito de álcool quando assustou as crianças com broncas enfáticas e agressões.

Exit mobile version