Bilhetes para Top dos Mais Queridos esgotados, Ary é a favorita do público do Cuanza Norte


Os ingressos para o espectáculo do Top dos Mais Querida/ 2016 que vai acontecer sexta-feira, em Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, já estão esgotados constatou hoje, quinta-feira, à Angop.

jose-pedro-benge

De acordo com o porta-voz da organização do evento, José Pedro Benge, foram disponibilizados 400 ingressos para o show, que vai acontecer no Cine Ndalatando, recinto com capacidade para albergar 600 pessoas.

Publicidade

“Colocamos à disposição do público apenas 400 bilhetes que foram comercializados em vários pontos do Cuanza Norte e na província de Luanda. Temos uma parceria com a TPA para transmitir em directo o espectáculo, por isso aqueles que não conseguiram adquirir os ingressos podem assistir a gala através da televisão”, sugeriu.

Segundo o porta-voz, a maior parte dos bilhetes foi vendida em Luanda.

Lembrou que o público pode ainda votar no seu artista preferido, desde que faça parte dos 10 finalistas, até às 13 horas de sexta-feira.

“Esta será a última oportunidade dos amantes da música angolana escolherem o artista mais querido do país, votando por meio de mensagens electrónicas, nos vários programas da Rádio Nacional de Angola (RNA)”, reforçou.

Informou que a organização vai premiar o vencedor do concurso com um milhão de kwanzas, 800 mil para o segundo e 700 mil para o terceiro classificado, assim como será atribuída uma menção honrosa, que será uma das surpresas do evento.

Disputam o galardão 10 finalistas nomeadamente o grupo Zona 5, com o tema “Estragar tudo”, Eddy Tussa (com a música “Pequenina”), Kristo (“Meu bairro”), Cef (“Atrofiar”), Elenco da Paz (“Arroz com feijão”), Ary (“Papá fugiu”), Milson (“Teu feitiço”), Bass (“Sem norte”), Mago de Sousa (“Carolina”) e Bangão “(Kalumba Seleka”).

O músico Yuri da Cunha é o detentor do título que conquistou na edição de 2015, com a música “Gago”.

 O concurso é promovido pela RNA, desde 1982, tendo registado um interregno de oito anos (1992 a 2000) devido ao recrudescimento do conflito armado pós-eleitoral, que terminou em 2002 com a assinatura dos Acordos de Paz, a 4 de Abril.

A cantora Ary, com a música “Papá fugiu” é a artista apontada pelo público da cidade de Ndalatado, capital da província do Cuanza Norte, como a provável vencedora da 35ª edição do concurso musical Top dos Mais Queridos, que acontece, sexta-feira, nesta urbe.

AR/Angop


Gostou? Partilhe com os teus amigos!