Os brothers Tucha e Muzaia não resistiram ao paredão e foram eliminados da casa do “Big Brother Extremo” na gala deste domingo (24). A primeira expulsão da noite ditou a saída do Brother de Moçambique, Muzaia. Após a actuação de Team Sabawana, o Brother saiu da Casa a cantar com os seus companheiros, em ambiente de celebração. Entre Papetchulo e Tucha, o público decidiu que seria Tucha a abandonar a Casa Xtrema.
Muzaia hoje já tinha acordado abatido e com um pressentimento que iria sair. Quando arrumou as suas malas, aproveitou o momento para se despedir dos colegas e o seu pressentimento acabou por se tornar uma realidade.
O Brother foi o primeiro expulso da noite, com 20,19% de votação e teve que abandonar a Casa mais Xtrema de Angola e Moçambique. Deixou os colegas num ambiente de grande celebração e, a Emerson e Dicla, confessou-se contente por voltar para Casa, pois tem muitas saudades e já se sente um vencedor.
A segunda expulsão da noite pôs Tucha e Papetchulo frente a frente. Neste “combate”, Tucha acabou por ser a menos votada do seu país, com 15,38% dos votos, contra 30,46% de Papetchulo. Despediu-se dos colegas e, antes de sair, deu o Colar de Anjo ao amigo El Dio, que fica assim protegido das próximas nomeações! À sua espera no palco Xtremo, estava o ex-concorrente Leonel Tuto pronto para a abraçar.
Em estúdio, a Brother emocionou-se ao assistir aos seus melhores momentos e, para si, participar no Big Brother Xtremo foi um sonho tornado realidade. Tucha foi ainda surpreendida por Leonel Tuto no palco Xtremo, que a recebeu de braços abertos!
Neste Paredão, a Brother que reuniu mais votos do público foi Matilde Conjo, conseguindo 33,96% da preferência dos espectadores do Big Brother Xtremo. Foi a terceira vez que a Brother escapou “ilesa” ao Paredão.