Beyoncé faz apelo ao fim da “Violência racial”


Depois de Drake mostrar-se chocado com o ocorrido e ter partilhado uma mensagem na sua pagina oficial do Instagram, o quão lamenta a situação de Alton Sterling, a cantora norte-americana Beyoncé também se manifestou em relação ao assassinato de dois jovens negros.

Após ter assistido a execução de Alton Sterling e um outro homem no dia seguinte nas redes sociais, a cantora norte-americana Beyoncé Knowles, também partilhou na sua pagina do Instagram uma carta, onde diz que a violência só depende das próprias pessoas para acabar e pede as mesmas que exijam mudanças.

“Depende de nós a mobilização para o fim da violência racial e para que parem de matar, não precisamos de simpatia, precisamos que respeitem as nossas vidas, medo não é uma desculpa, o ódio não vai vencer.

Devemos usar as nossas vozes para entrar em contacto com os políticos e legisladores dos nossos distritos e exigir mudanças sociais e jurídicas.

Este não é um apelo apenas para os agentes da polícia, mas a qualquer ser humano que não valoriza a vida. A guerra contra as pessoas de cor e todas as minorias precisa de acabar”, escreveu a cantora.

Recorde-se que o musico canadense, Drake também partilhou seu desabafo em relação ao crime.

Exit mobile version