Benvindo Magalhães tranquiliza fãs e garante que não está desempregado


O jovem apresentador angolano, Benvindo Magalhães, nesta sexta-feira (12), usou as redes sociais para interagir com os fãs e seguidores que muito têm se preocupado com ele pelo facto de não estar a apresentar mais o programa Tchilar, e garantiu que não está desempregado. 

O apresentador fez saber que não perdeu emprego, pelo contrário, continua a trabalhar até demais. BV, como é carinhosamente tratado pelos fãs, familiares e amigos revelou que apesar do programa Tchilar não estar no ar, não significa que não haverá surpresa alguma durante os próximos meses.

Publicidade

Veja a publicação:

Olá amigos! Estou bastante comovido com as mensagens de solidariedade , carinho, afeto , respeito , estima e consideração que tenho recebido por parte de milhares amigos, familiares, colegas, admiradores , fãs e seguidores do meu trabalho por Angola e pelo Mundo. Afinal estão todos com a falsa ideia de que eu estou Desempregado e Kunanga ??? (Até os meus kambas quando me ligam, fazem já voz de pena hahahah) ??????????. Ai quem me dera???. Mas o pior não é isso . É que, todos eles montram-se agastados, tristes, aborrecidos e enraivecidos com as ofensas , insultos, abusos e estigas envolvendo o meu nome. Pois então, esta publicação é para vos acalmar a todos e quando digo todos , falo dos que realmente preocupam-se comigo . Eu estou bem e bem mesmo, e isto é papo recto. Não é conversa para boy Dormir, não. #Primeiro: Não perdi emprego, continuo a trabalhar e trabalho até demais. #Segundo: é apenas o programa que não esta no ar, mas eu estou no activo. Vocês é que não me veem hahahaha (afinal não estou em directo lol ????? #Terceiro: vem aí novidades em poucos dias , sim eu disse poucos dias . #Quarto: Não se ofenda e nem discuta por causa de estigas , abusos e ofensas a minha pessoa . Eu não ligo e nem dou importância a isso ao longo destes dez anos de vida publica. Aliás a internet é assim… é como o fundo do oceano. Há de tudo . #Quinto: Habituem-se a ler horrores sobre as pessoas que vocês adoram ” afinal nem num mundo de religiosidade #Jesus_Cristo reune unanimidade ” agora imagina um simples BV. E para finalizar partilhem apenas amor , o mundo precisa, Africa precisa, Angola precisa demais . TENHO-VOS TODOS EM ALTA CONSIDERAÇÃO E ELEVADA ESTIMA. Um abraço e boa sexta feira Nb. Como todos agora gostam de debate tipo deputados no parlamento, Coments Out ???????!

Uma publicação partilhada por Benvindo Magalhães ****BV**** (@mr.blue_sky) a

Por: Tânia Segundo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!