Bento Kangamba gostaria de ser eternizado em obra literária


O empresário Bento Kangamba, também chamado carinhosamente por “Empresário da Juventude”, revelou recentemente em entrevista ao programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa que almeja um dia poder ser lembrado pelo povo angolano e não só, num livro onde deve constar todos os seus feitos que de certa forma contribuíram para o engrandecimento da cultura.

Bento Kangamba fez essa e outras declarações nesta sexta-feira durante a mais recente edição do programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, onde o mesmo foi convidado especial.

Após contar que não dá importância alguma aos rumores que circulam nas redes sociais, que giram em torno de sua personalidade e não só, o empresário confessou que gostaria de ser eternizado e conhecido pelas gerações vindouras.

“Eu gostaria que de ser sempre lembrado pelo povo angolano, mas num livro que fala sobre a minha vida, meu contributo no desporto e na cultura e muito mais, tem que ser mesmo um livro porque estátua pode vir a partir um dia” contou o empresário da juventude angolana.

Importa recordar, que Bento Kangamba, recentemente arrebatou em leilão uma obra de arte no preço de 2 milhões de kwanzas, durante a última edição do Top Radio Luanda. 

Exit mobile version