Dária e Celmira protagonizaram um momento que deve ficar marcado para sempre na história do primeiro Big Brother Angola. Depois de anunciada a sua eliminação, Dária despediu-se de Celmira com um beijo gay.
Após 21 dias, Dária foi convidada pelo povo angolano (menos votada) para se retirar da Casa e consequentemente da corrida pelos 10 milhões de Kwanzas, para surpresa da Brother e desespero de Celmira.
De acordo com o Voto popular desta semana, Nany recebeu a maior percentagem de Votos. Nany recebeu 49.52 por cento. Bito recebeu 29.36 por cento. Massaqui recebeu 14.14 por cento e Dária recebeu 6.98 por cento o que a levou a ser expulsa da Casa.
Gritos e muita confusão foram as reacções dos Brothers ao anúncio da apresentadora, Dicla Burity, que Nany tinha de ficar na Casa mais vigiada de Angola e que Dária tinha de sair.
Dária não se apercebeu logo que tinha sido Expulsa tendo feito um compasso de espera e saído após as ordens do Big Brother.
Falando com Dicla, Dária manteve-se calada durante uns segundos com algumas lágrimas nos olhos, até que começou a dizer que “há muita gente que está a jogar na Casa” e que “não foi correcta”.
A Brother falou de uma “aliança” e “estratégia” montada pelos outros Brothers e disse que agora ia torcer por Celmira, pela Sandra, Mara e Suzete.
Larama não te preocupas o prémio ja é seu.Agora tens que te preocupar uque fazer com o dinheiro
Larama jà ganhaste essa brincadeira
celmira o bitu já fl perou rua gildo
Foi bom a daria ter saído
É uma péssima influencia para o povo angolano
puta