Banda Kassav já está em Luanda para show da Independência com Yuri da Cunha e W King


A banda antilhana Kassav chegou na noite de hoje (quinta-feira) a Luanda, para animar dois espectáculos em alusão aos 38 anos da independência nacional, assinalados a 11 do presente, constatou a Angop.

Em declarações à imprensa no Aeroporto internacional  4 de Fevereiro, Jacob Desvarieux, um dos membros fundadores do grupo ao lado de Georges Décimus, disse que este espectáculo promete, já que a bagagem vem carregada de muitas novidades.

“Vamos fazer um show bem diferente dos últimos que temos feito em Angola, porque vamos trabalhar mais com o nosso último álbum, estamos cheios de novidades”, prometeu.

Reconheceu, no entanto, que musicas como Yelélé, Oh Madiane, Rété, e outras que transportam os angolanos para os anos 80, não poderão faltar: “ Os angolanos dizem que sou malanJino e como bom malanJino, não me posso esquecer dos gostos dos meus irmãos angolanos”, gracejou.

Para Jocelyne Beroards, os Shows, de Luanda terão a grande marca dos Kassav, “muita dança e zouk”.

Nomes como Georges Décimus, Jean-Philipe Martely, Jean claude Naimro, e outros que fizeram dos Kassav a banda antilhana mais ouvida pelos africanos, por terem introduzido na sua música instrumentos africanos, estão igualmente na capital angolana.

Os espectáculos terão como palco o Estádio Nacional da Cidadela, no sábado e domingo e contam com a participação dos angolanos Yuri da Cunha, W King e do humorista Calado Show, numa produção do Dream Space.

Exit mobile version