Os músicos “C4Pedro & Big Nelo”, apresentaram na noite de ontem, em Luanda, o primeiro produto da dupla resultante do projecto B4. A apresentação contou com a presença de vários famosos. A dupla levará a obra discográfica intitulada “Los Compadres”, neste sábado, 31 de Agosto na Praça da Independência e dia 1de setembro no belas Shopping.
Segundo Big Nelo, “Los Compadres”, é resultado da parceria de um ano com o Divo C4 Pedro destinado a trazer a público alguns trabalhos musicais conjuntos.
O projecto B4, irá colocar amanhã no mercado o primeiro disco, numa iniciativa que pode produzir ainda mais obras”, disse Big Nelo.
Ainda de acordo com o músico “Los Compadres”, é também fruto da boa relação que os une e da paixão que têm pela música, marcado essencialmente pelo respeito pelo trabalho individual de cada um.
A obra discográfica conta com 11 faixas musicas temas trabalhados a base do zouk, house, afro-house e R&B.
Gravado em Angola e Portugal, o disco conta somente com a participação dos dois músicos.
A apresentação do disco contou com a presença de vários famosos como apresentadores, modelos e músico. Afrikanas, Yuri da Cunha, Tatiana Durão, Creusa Nhanga, Dalila Prata, a Diva Yola Araújo, Paul G, a modelo Karina Silva, Diva Ary e outros.
Emanuel de Carvalho Ngenohame ou simplesmente “Big Nelo” , entrou no mundo da música pelo grupo de rapper “SSP”, do qual é fundador, com o grupo lançaram obras como “Amor & Ódio”, “99% de Amor”, “Alfa”, entre outros. Depois de vários anos de sucesso, o grupo desfez-se e Big Nelo seguiu uma carreira a solo.
O homem da Karga lançou “Karga”, “À minha maneira”, “Momentos” e “Sente o Hit”. O músico é autor de vários hits como “Hoje é surra”, “Nem que tentem”, “O meu próximo passo”.
Pedro Lisboa Santos, de nome artístico “C4 Pedro”, é um dos artistas mais influente da nova geração da música angolana, é ainda o artista angolano mais influente nas redes sociais.
Versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor.
Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalha em projectos de sucesso no music hall angolano.
De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.
O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.