O cantor, compositor e empresário angolano, Dji Tafinha , esteve em conversa com Bruna Souza e Daniel Nascimento, no programa Zap News, edição desta quarta-feira (23), onde falou sobre a sua recente declaração de um dia se tornar o presidente de Angola.
“Quando eu disse que queria ser cantor eu tinha doze anos, e disseram que eu era maluco mas hoje a realidade é está. Vi vários artistas a irem cantar no palácio presidencial e eu desejei lá estar um dia, novamente as pessoas duvidaram e depois acabei por estar ao lado do presidente com a minha música e hoje mostro-vos a foto, e se um dia eu for presidente vai ser o actual e o antigo presidente na imagem, não é impossível! A pergunta é se eu já não tenho sonho nenhum é suposto eu morrer não? Até aonde eu sei o presidente de Angola também já foi cantor”, vincou o rapper.
O cantor recordou ainda que depois da morte do seu filho (a cerca de seis anos atrás), concedeu uma entrevista à Revista Caras, aonde também revelou que o seu maior sonho é de se tornar o presidente de Angola.
Tafinha acha normal as pessoas relacionarem à sua declaração com a de Kanye West mas garante já ter dito isto várias vezes em entrevistas.
O autor do sucesso “Imperfeito” lamentou por aquelas pessoas que limitam os seus sonhos e deixou um conselho para todos. “Quanto mais alto se sonha, mas perto se está de realizar”.