Ary vai levar álbum 10 aos mercados de Luanda “se sou a Diva do povo então me levem ao meu povo”


A cantora angolana Ary, que neste final de semana autografou a sua mais recente obra discográfica intitulada 10 na Praça da independência e Belas Shopping, prepara-se para dar sequência a expansão do seu trabalho entrando nos mercados de Luanda como a praça do São Paulo e outras.

ARY

Segundo o manager da Artista Agnelo Henriques em declarações ao República FM, a ideia surgiu quando Ary em uma das suas viagens por Angola, entrou num dos mercados para saudar os fãs, e foi bastante acarinhada pelas mamas que inclusive juntaram produtos que elas vendem para oferecer a cantora. Desde então, Ary pediu ao seu staff para que nestas vendas que marcam os seus 10 anos de carreira, além da comercialização em várias províncias de Angola entrassem também nos principais mercados de Luanda. “Se sou a Diva do povo então me levem ao meu povo” terá dito a autora do álbum 10.

Recorde-se que a cantora revelou a margem da apresentação do álbum que os custos de toda produção desta obra não terá retorno nem que vendesse a 1500 Kwanzas, mas, a pensar nos seus fãs, a Diva não alterou o preço padrão e está a vender o álbum a 1000 Kwanzas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!