Uma das cantoras com mais indicações ao top dos mais queridos na actualida “Ary”, pediu na madrugada deste sábado, 5, em Luanda, o envolvimento de mais mulheres no mundo da música, por forma a haver equilibro de género nas próximas edições do certame.
A Diva angolana que está há sete anos consecutivo entre os mais votados do país, reconheceu a importância do top, cujo objectivo é valorizar e identificar o compromisso dos músicos nacionais no desenvolvimento da música.
“Devo parabenizar a organização, pelo facto de mais uma vez conseguir com mérito a efectivação de mais uma edição, que certamente engrandece a nossa música, no seu contexto geral. Mas também devo pedir às minhas companheiras muita coragem, trabalho e dedicação, para que haja equilibro nas próximas edições”, disse Ary.
“Só pelo facto de estar nos dez e por estar 7 vezes consecutivas para mim já representa uma grande satisfação. Isto significa que as outras mulheres podem igualmente ter a mesma proeza, coragem, engajamento e muito trabalho acima de tudo, para que a nossa música cresça dia pós dia”, salientou a cantora.