Após levar um tiro no pé, Kevin Lamar McCall faz ameaças de morte a Chris Brown e sua filha


Baleado num dos pés e tendo metade dos dedos fracturados na passada quarta-feira (03), na cidade de Los Angeles, o rapper norte-americano Kevin McCall, recorreu a rede social Instagram para desabafar o acontecido e responsabilizar Chris Brown. 

Em entrevista ao TMZ, o rapper explicou que tudo aconteceu muito rápido, lembra de ouvir tiros quando estava deixar uma loja de conveniência, em Los Angeles e pós-se a correr, até perceber que havia sido atingido com um tiro no pé.

“Quando eu saia da loja, havia tiroteio na rua, e a primeira coisa que eu fiz foi correr, e então, quando eu olhei para baixo, nem sabia que havia sido atingido. Simplesmente olhei para os meus pés que tinha um buraco na minha minha bota e saia muito sangue, eu tinha medo de tira-lo dos pés”, disse o cantor.

Já na sua conta do Instagram, Kevin, apontou o também rapper Chris Brown, como o mandante dos disparos, uma vez que ambos tiveram ‘conflitos’, e fez ameaças de morte não só ao cantor como também a sua filha Royalty.

“Chris Brown e sua semente estariam em um caixão se ele tiver alguma coisa a ver com eu ser baleado. Pare de brincar com rumores… Eu o mantive vivo 7 anos em Los Angeles não tome a humildade que você vê em mim como fraqueza, se não Chris não teria nem a cabeça para tatuar”, lê-se na publicação Kevin McCall.

Com uma chuva de comentários a criticar o rapper, Kevin, apagou de seguida a publicação e não se pronunciou mais sobre o assunto.

Exit mobile version