Aos 48 anos, Mary J. Blige exibe silhueta invejável e ‘causa suspiros’ aos seguidores


Mary J. Blige, é uma das cantoras, compositora e produtora musical norte-americana mais conceituadas e respeitadas do R&B, Soul e Hip Hop, publicou neste final de semana nas redes sociais imagens em que aparece em trajes de banho deixando em evidência a sua silhueta invejável.

Nas imagens partilhada no Instagram, Mary J. Blige registou alguns dos momentos de uma festa privada que deu a bordo de um iate para comemorar os seus 48 anos, tendo mostrado a sua boa forma física e ganhou muitos elogios dos seguidores.

Entre os comentários a elogiar, houve quem não se prendeu ao facto da mesma ter 48 anos e posar de fato de banho, mas que ainda assim reconheceu que Mary é realmente uma Deusa, e que mesmo o tempo passa está cada vez mais bonita.

Mary J. Blige começou sua carreira no inicio da década de 90, gravou seu primeiro álbum “What’s the 411?” que estreou em primeiro lugar na Billboard 200.  Já conquistou 9 Grammy Awards, tendo sido a única artista a ganhar na categoria Pop, Rap, R&B, e Gospel, em 1992, recebeu prémios e realizações notáveis​​, como entrar na lista da VH1 dos “100 Maiores Artistas de Todos os Tempos”, na lista da Rolling Stone dos “100 Maiores Cantores de Todos os Tempos”, na lista da Essence dos “50 Mais Influentes Cantores de R&B”, na lista da VH1 das “100 Melhores Mulheres da Música”, entre outras listagens.

A cantora recebeu ainda, o “World Music Legends Awards”, um dos mais importantes prémios do ramo musical, por revolucionar o R&B combinando Hip-Hop e Soul como ninguém. Em Novembro de 2010 a revista Billboard, uma das mais respeitadas do ramo musical, classificou-a como a mais bem sucedida cantora de R&B e Hip-Hop dos últimos 25 anos, à frente de cantoras como Whitney Houston, Mariah Carey, Alicia Keys e Janet Jackson.

Exit mobile version