Anselmo Ralph e Puto Português quebram “frieza” do público no FestiSumbe


Os músicos angolanos Anselmo Ralph e Puto Português movimentaram sábado o público durante o último dia do Festival Internacional de Música (FestiSumbe2014), ocorrido durante duas noites na capital do cuanza Sul.

Durante a permanência em palco, os dois artistas interpretaram temas que levaram o público a manifestar, através da entoação das músicas incluídas nos guiões, acompanhando as duas estrelas da música angolana.

Sem desprimor para os demais artistas que passaram ao longo da jornada de sábado no palco do FestiSumbe, Anselmo Ralph e Puto Português mostraram os seus credenciais e deram largas a satisfação de quem passou pela Marginal do Sumbe durante à noite de sábado.

Anselmo Ralph e Puto Português disseram aos jornalistas, à saída do palco, estarem surpreendido com o facto de as suas músicas terem grande aderência e serem cantadas até por crianças.

Para Anselmo Ralph, é maravilhoso a impressão com que sai, mais uma vez, do FestiSumbe, razão pela qual garante trabalho contínuo em prol da música angolana.

Já Puto Português, manifestou-se surpreso pelo facto de o público ter dançando e cantado ao longo da sua actuação.

“É surpreendente para mim ver crianças a cantar músicas do meu reportório, sinto-me privilegiado por poder continuar a receber este carinho do público”, disse.

Promovido anualmente pelo Governo do Cuanza Sul e com a produção e realização da Casa70, o espectáculo contou com a participação do grupo de dança local, a banda Sagrada Esperança, Kagibua, Banda Maravilha, Boy G Mendes de (Cabo Verde), Banda Swing (Guadalup), Cristo, Nsoky, Hyanik Afromen, Ti Cardoso, Bangão , Euclides da Lomba, grupo antilhano Experienc 7, Yuri da Cunha, Arsénio Morais, Fredy e os Detroia.

Kyako Kyadaff, Baló Januário, Anselmo Ralph, Justino Handanga, Bessa Teixeira, Ary, Antony Santos (República Dominicana), Man Sambila, Kweno Ayonda, Leonel de Almeida (Cabo Verde) e Noite Dia também fizeram parte da festa.

Exit mobile version