O cantor e compositor angolano Anselmo Ralph revelou ao AngoRussia que continua a preparar o seu próximo álbum de estúdio que trará uma faixa que vai contar com a participação de Paulo Flores, esclareceu os motivos que o levaram a ter que adiar o lançamento, falou também sobre a sua produtora “Bom Som”, deixou uma mensagem para os seus fãs adiantando desde já que a sua nova obra será lançada em julho deste ano sem falta.
Depois de quase três anos sem brindar o público com o melhor do seu romantismo, Anselmo Ralph um dos maiores artistas angolano dos últimos tempos, conversou com a AngoRussia onde falou entre vários temas sobre a sua falta de tempo para terminar o seu mais novo álbum de estúdio.
“O meu álbum já era para ser lançado o verão do ano passado mas estava tão ocupado com os trabalhos dos artistas que não tinha tempo para pensar, eram os trabalhos da Anna Joyce, do Landrick, a própria restruturação da Bom Som, porque foi no ano passado que a produtora começou a ganhar estrutura física, então isto levou-me um pouco de tempo e concentração, mas agora já estou a finalizar o álbum vamos começar agora a gravar os videos, ainda não tem uma data especifica mas de Julho não passa”, garantiu o CEO da Bom Som, Anselmo Ralph em declarações ao AngoRussia.
Quanto ao titulo do álbum o mentor do The Voice Portugal preferiu não revelar ainda, adiantando já que os fãs podem esperar poucas participações como é de costume, justifica isso com o facto de o cantor escrever até 20 músicas e ter que escolher “só” 14 ou 15 para o álbum, dai não ver necessidade de contar com muitas participações.
“Não sou muito de participações, normalmente eu escrevo umas vinte músicas e tenho que escolher umas 14 ou 15 para entrar no álbum, mas estou a ver participações sim! confirmado tem a música com o Paulo Flores esta sim vai entrar de certeza ao álbum, entre outras como a de Manda dos Dream Boys, Laton, e de Plutónio”, adiantou o cantor.
Quanto a Bom Som, Anselmo disse que não esta aberta a novos artistas, alertando os desavisados as frequentes burlas da qual muitas pessoas já foram vítimas, por ditas inscrições para fazerem parte da produtora, são falsas. Os músicos para fazerem parte da produtora não precisaram pagar nada, basta ter talento e ser uma aposta que vale a pena.
“Oiço falar muito bem da Bom Som, ainda assim por mais elogios que me possam dar eu conheço as minhas limitações, as limitações da própria empresa, sei o quanto temos que aprender ainda, nós somos uma Produtora nova e não tencionamos ter muitos artistas porque acredito que ainda não há uma produtora em Angola que possa albergar mais de 15 artistas inclusive nem aconselho! Fico feliz por saber que têm surgido outras produtoras e assim todos os artistas acabam por serem agenciados”, afirmou o Cupido.
Sempre sorridente Anselmo não deixou de deixar uma mensagem calorosa aos seus fãs, e aproveitou a oportunidade para tranquiliza-los que mora em Angola e está quase sempre no país.
“Eu sei que vocês já esperaram muito pelo álbum, (quase 3 anos ), quero dizer que também sinto falta dos consertos, das tournees. Mas vem já um novo álbum a caminho. Para as pessoas que comentam nas fotos (volta já para Angola), eu vivo cá em Angola e estou quase sempre aqui”, tranquilizou Anselmo Ralph.