Anselmo Ralph leva Sumbe ao rubro


O músico angolano Anselmo Ralph movimentou no domingo, na marginal do Sumbe, província do Kwanza-Sul, o público assistente do “Tour Unitel 10 milhões de Clientes”.

Anselmo Ralph foi acompanhado do princípio ao fim pelo público, o que o surpreendeu, já que cantavam os seus temas, como “Um dois I” e “ Não me toca”, com muita emoção.

Em declarações à imprensa, o músico manifestou a sua satisfação pelo interesse demonstrado pelos presentes nos temas por si cantados.

“Como puderam ver o público cantou e dançou comigo. É surpreendente para mim ver pessoas a cantar músicas que já foram gravadas há anos. Sinto-me privilegiado por poder continuar a receber este carinho do público”, acrescentou.

O show foi promovido pela operadora móvel angolana Unitel,  no âmbito de uma tour musical em 10 províncias de Angola para celebrar os mais de 10 milhões de clientes que possui.

A Tour prosseguirá com a presença de Anselmo Ralph no Huambo, no dia 1 de Junho, onde realizará um show no Largo adjacente ao Pavilhão Serra Van-Dunen. Os B4 iniciam-se na “Tour 10 Milhões de Clientes” a 21 de Junho, no Cine Luanda, na província do Moxico, seguido do espectáculo, a 19 de Julho, no Cine Sporting na província do Bié.

Anselmo Ralph regressa à Tour no dia 2 de Agosto, no Campo do Caminho de Ferro na província de Malange, e os B4 vão actuar no dia 22 de Agosto, no Pavilhão do Benfica na província da Huíla, e a 13 de Setembro, no Pavilhão Multiusos da província de Cabinda. No dia 27 de Setembro, Anselmo Ralph marcará presença no Largo 23 de Março, na província do Kuando Kubango.

Para fechar a Tour, os B4 vão estar no Pavilhão da província do Uíge a 11 de Outubro, e Anselmo Ralph estará no Largo de África, na província de Benguela, a 25 de Outubro.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, ao preço único de 2.000Kz e a Unitel irá oferecer bilhetes através de vários passatempos, em parcerias com rádios, televisões, e nas suas páginas do Facebook e Instagram.

Com mais de dez milhões de clientes, a Unitel mantém a sua liderança e distinção no sector das Telecomunicações em Angola e em África.

 

Exit mobile version