Anselmo Ralph comemora aniversário da Mulher com declaração de amor “Linda e muito minha”


Anselmo Ralph comemora nesta quarta-feira (17), o aniversário do grande amor da sua vida, Madlice Cordeiro, o músico não deixou a data passar em branco, romântico como sempre, fez uma apaixonante declaração de amor para a amada.

Anselmo Ralph e Madlice

Madlice Cordeiro tem poucos motivos para se queixar com relação ao amor de Anselmo Ralph por si, uma vez que o cantor se “derrete todo” para a esposa sempre que tem uma oportunidade, fez isso nos dois últimos shows na Baia de Luanda e no Meo Arena em Angola e Portugal respectivamente.

Publicidade

No dia em que a esposa completa mais um ano de vida, o autor do sucesso “A Dor do Cupido”, usou suas contas das redes sociais para se declarar a amada, “Linda e muito minha, rara e com um gênio forte. Mulher que não gosta de chorar diante do leite derramado mas que arregaça as mangas” foram algumas das frases do artista que logo recebeu vários aplausos dos seus mais de 955 mil e 133 mil seguidores no Facebook e no Instagram respectivamente. Leia abaixo na integra a declaração do músico para a mãe dos seus herdeiros:

“Linda e muito minha, rara e com um gênio forte. Decidida e corajosa, leal e com uma capacidade super para ser honesta. Verdadeira e divertida, forte mas frágil ao mesmo tempo dura mas meiga. Mulher que faz tudo para agradar o seu parceiro mas sem se descompor ou deixar de ser ela mesma. Mulher que faz um rapaz virar homem. Generosa e com vontade de ajudar o próximo. Mulher guerreira e inteligente. Mulher que ajuda o próximo na riqueza e na pobreza, que não reclama na riqueza mas tão pouco na pobreza. Mulher que mantém um homem em cima mas também ajuda-o a levantar. Mulher que não gosta de chorar diante do leite derramado mas que arregaça as mangas. Cúmplice e uma SUPER mãe. Mulher com valores que hoje de tão pouco que se vê se tornaram relíquia. Mulher charmosa, vaidosa mas com sanidade. Amorosa, carinhosa, mulher independente mas que sabe cuidar do seu parceiro como manda o livro. Não É um acaso ter te ao meu lado, pois DEUS sabe as minhas fraquezas e fez destas fraquezas o teu forte. Sem ti sou incompleto. Não tens maneiras em ser linda, muito linda, gostosa kkk muito gostosa, sim esta é a minha mulher. Muito minha. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS meu amor e que venham muitos mais anos de vida de preferência ao meu lado. Te amo de milhões,” escreveu o Cupido na legenda da foto.

Anselmo e Madlice Cordeiro estão casados a mais de 8 anos e são pais dos pequenos Jason e Alícia.

Anselmo Ralph e Madlice Meo Arena

Anselmo Ralph e Madlice

Anselmo Ralph e Madlice


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *