Anselmo Ralp fala da competitividade da 5ª temporada do The Voice Portugal: “Tudo pode acontecer”


Em Agosto, o Cupido já estava confirmado como um dos jurados do The Voice Portugal, ao lado de Mickael Carreira, Aurea e Mariza Liz. Em conversação com o AngoRussia, o ceo da BomSom, abordou sobre a sua quarta temporada consecutiva no reality show de talento da televisao portuguesa e  confidenciou que  “O titulo desta temporada é Tudo Pode Acontecer, e realmente tudo pode acontecer”.

Anselmo Ralp fala da competitividade da 5ª temporada do The Voice Portugal: “Tudo pode acontecer”

Recentemente, Anselmo Ralph partilhou com os fãs à sua “imbatível” equipa, composta por: Kátia Moreira, Marta Pinto, Telma Domingues, Vanessa Coelho, que a esta altura já estão na gala ao vivo onde num dueto entre dois candidatos, apenas um é escolhido pelo mentor.

O cantor reconheceu em conversa com o AngoRussia sem gaguejar nem pestanejar o potencial dos candidatos, por isso, considera que realmente o título da temporada ficará na sua equipa.

iPixel – Wammo Talatona

“Está edição do The Voice Portugal esta mais divertida, em termos de concorrentes, tem mais variedade, mais versatilidade, ainda não encontramos uma voz em especifico, porque nas edições passadas sempre havia uma voz de destaque. O titulo desta temporada é “Tudo pode acontecer” e realmente tudo pode acontecer”, disse entusiasmado o cantor que recentemente fez uma parceria com Enrique Iglesias.

Vencedor de uma edição, na sua estreia, Anselmo já perdeu duas vezes para Mickael, mas, nenhuma das meninas ainda venceu. Mesmo acreditando no potencial das integrantes da sua equipa, o Mentor deseja de coração que vença uma das mentoras, principalmente a Mariza Liz, que está desde o início do talento show. 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!