A cantora angolana Anna Joyce vai realizar uma sessão de venda e assinatura de autógrafos da sua obra discográfica intitulada “Diário de Mulher”, nesta sexta-feira, em Benguela.
A informação foi avançada ontem à Angop, em Benguela, pelo promotor do evento Ovídio Monster tendo ressaltado que estão criadas as condições para se realizar a actividade, que vai culminar com um show de Anna Joyce, no Cine Kalunga.
Referiu que será a primeira actuação da cantora na província de Benguela.
No espectáculo, sublinhou, a cantora vai partilhar o palco com artistas locais e outros oriundos de Luanda como Ladrick, Limex, Ns Gang, Mocassild, Styl Boy, Délcio Dollar, Blood Team e as Galácticas.
Informou que essa actividade enquadra-se no âmbito de uma digressão artística de Anna Joyce por algumas regiões, que já passou pelas províncias do Huambo, Huíla e Bié.
O maxi single “Diário de Mulher”, lançado a sete de Junho, desse ano em Luanda, contém seis faixas musicais e cinco vídeos clipes.
Produzida no estúdio “Bom Som”, a obra possui canções interpretadas nos estilos kizomba e R&B, da qual se destacam os temas “Curtição – a resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependimento” e “Ele é melhor que tu”.
Anna Joyce dos Santos nasceu em Luanda, em 1987, e começou a cantar profissionalmente em 2010, apadrinhada musicalmente pelo artista Anselmo Ralph.