O que o AngoRussia procura em um profissional?


Conversamos com o seu gestor para descobrir o perfil dos candidatos que eles buscam em seus processos seletivos. Segundo o mesmo, a primeira vontade do candidato deve ser de descobrir como se encaixar perfeitamente nas expectativas do empresa?. Na hora de pensar em concorrer ou não para uma das vagas disponiveis no site, ‘o melhor é buscar um lugar que compartilha seus valores e estilo de trabalho’, aconselha o CEO do portal Osvaldo Arcanjo.

jurado angorussia2

Escolheu realizar o sonho de jornalismo começando pelo webjornalismo ?. Osvaldo Arcanjo CEO e um dos fundadores do site AngoRussia, duas vezes eleito o “melhor site de Angola (2014 e 2015)” pelos premios ZapNews da dicas como se encaixar no perfil dos candidatos que eles buscam em seus processos seletivos.

Publicidade

“Nós somos uma empresa em momento de transformação. Precisamos de jovens dispostos a promover essa mudança connosco. Para isso, é preciso trabalhar duro, estar realmente a fim de vestir a camisa e fazer a mudança acontecer. Então, procuramos por pessoa que tem um brilho no olho e essa disposição de se transformar junto com a empresa, para assim continuarmos a ter sucesso no nosso desafio.”

“O jovem precisa ter cabeça aberta, tem que gostar de fazer acontecer. Precisa estar disposto a de entender o processo da empresa. Ter a cabeça aberta também para entender que a empresa tem “gaps”. Então, estamos sempre a querer mudar alguma coisa, desenvolver algo novo de forma a inovar e tornar os nossos serviços mais atrativos. Precisa estar disposto de por a ‘mão na massa’, o jovem que fala ‘vou ali só para ver no que dá’ não serve. Tem de acreditar em si mesmo que pode ser a mudança que a empresa precisa. Damos autonomia para tomar decisão. Ele pode tomar grandes decisões. Esse é o principal ponto. Tem ainda de estar a fim de se arriscar, e não de se lamentar quando algo não sai como o planificado, mas sim correr atras e tentar outros metodos para conseguir alcançar com o sucesso os seus objectivos. Óbvio que é um risco controlado, mas tem de trazer coisas novas, propor soluções novas.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!