Enfrentar as câmaras nunca foi o grande desejo da actriz, mas, na época, a mãe precisava de ajuda com as despesas de casa, daí a necessidade de Angelina Jolie procurar um emprego com proposta salarial aceitável, por coincidência, o mundo dos cinemas era o ideal para a sua estratégia, mesmo não sendo o que sempre quis para a sua vida.
“Há muito na minha natureza que não se coaduna com a representação. Sou muito feliz por ser única – sou muito sortuda e afortunada… Acho que quando comecei a representar acabou por ter significado no final. Era um emprego e queria ajudar a minha mãe a pagar as contas. Era um trabalho criativo, algo em que podias explorar épocas diferentes da história, pessoas diferentes, diferentes lados teus, aprender diferentes competências”, explicou.
Recorde-se que recentemente Angelina Jolie, tentou evitar o divórcio com o também actor Brad Pitt, pois, lhe custaria muito dinheiro, na sequência dos acontecimentos escreveu o filme ‘By The Sea’, no qual escolheu contracenar com Brad Pitt, de modo a reacender a chama, mas não obteve sucesso, segundo a media internacional.
Por: Garcia Alberto.