Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, caso extraconjugal com actriz Marion Cotillard seria o motivo


Um caso extraconjugal de Brad Pitt com a actriz Marion Cotillard seria o motivo do divórcio pedido por Angelina Jolie, segundo a coluna Page Six, do jornal NY Post.

angelina-jolie-e-pitt

“Ela contratou um detetive particular porque ela sentia que estava a ser feita de boba por ele no set de seu último filme, que ele a estava a trair”, disse um fonte ao jornal.

Publicidade

Pitt teria se aproximado da actriz francesa durante a filmagem de Allied, meses atrás em Londres. “Quanto mais velha ela fica, mais madura fica e está cansada dessa coisa Hollywood. Ele quer fazer filmes e ela não quer”, disse uma fonte.

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt foi confirmada pelos advogados dos actores à Associated Press. Mãe de seis crianças, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, a actriz estaria a pedir a custódia total dos filhos, deixando para Pitt somente o direito a visitas. O processo de separação teria sido datado pelo dia 15 de setembro de 2016.

Segundo o site TMZ, o motivo da separação seria que Angelina não estava contente com a forma com que Pitt estava a lidar com os filhos. Ele estaria  completamente triste com os métodos do actor. O site também afirma que não houve traição. A decisão do divórcio seria exclusivamente por conta do modo que Pitt se relaciona com os filhos.

marion-cotillard
Marion Cotillard

Gostou? Partilhe com os teus amigos!