Um caso extraconjugal de Brad Pitt com a actriz Marion Cotillard seria o motivo do divórcio pedido por Angelina Jolie, segundo a coluna Page Six, do jornal NY Post.
“Ela contratou um detetive particular porque ela sentia que estava a ser feita de boba por ele no set de seu último filme, que ele a estava a trair”, disse um fonte ao jornal.
Pitt teria se aproximado da actriz francesa durante a filmagem de Allied, meses atrás em Londres. “Quanto mais velha ela fica, mais madura fica e está cansada dessa coisa Hollywood. Ele quer fazer filmes e ela não quer”, disse uma fonte.
A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt foi confirmada pelos advogados dos actores à Associated Press. Mãe de seis crianças, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, a actriz estaria a pedir a custódia total dos filhos, deixando para Pitt somente o direito a visitas. O processo de separação teria sido datado pelo dia 15 de setembro de 2016.
Segundo o site TMZ, o motivo da separação seria que Angelina não estava contente com a forma com que Pitt estava a lidar com os filhos. Ele estaria completamente triste com os métodos do actor. O site também afirma que não houve traição. A decisão do divórcio seria exclusivamente por conta do modo que Pitt se relaciona com os filhos.