O cantor norte-americano Chris Brown, depois de passar 45 minutos na cadeia na passada segunda-feira, 5, anunciou que pensa em abandonar a carreira artística após o lançamento do álbum “X”.
O musico escreveu no Twitter que não está satisfeito com sua fama. “Não se preocupe, América. O álbum ‘X’ provavelmente será meu último”, twittou.
Não é a primeira vez que o artista diz algo parecido. Brown sente que o público ainda não o perdoou por ter agredido Rihanna em 2009, quando os dois eram namorados. “Ser famoso é maravilhoso quando é pela sua música e pelo seu talento”, twittou. “Estou cansado de ser famoso por um erro que fiz quando tinha 18 anos”. Atualmente ele tem 24.
Em recente pesquisa encomendada pela revista Rolling Stone, Chris Brown foi apontado como o artista mais odiado pelo público americano. Ele teve 57% de rejeição dos entrevistados – contra 54% do Justin Bieber e 50% da Lady Gaga.
Sem causar estardalhaço, Chris Brown se entregou à polícia ontem (5) e foi preso na cidade de Los Angeles, um dia antes do planejado. A jogada foi feita para evitar que o rapper atraísse a atenção dos fotógrafos.
Tudo aconteceu por volta das duas horas da tarde, em Los Angeles, e a estada de Chris Brown na delegacia de polícia durou cerca de 45 minutos (quebrando recordes que até Lindsay Lohan duvida), sendo liberado sem o pagamento de fiança.
A presença de Chris Brown na delegacia de polícia (e sua estada de menos de 45 minutos) foi para responder ao caso de acidente de trânsito, seguido de abandono da cena.