Agora empresária, Leila Lopes cria associação filantrópica para retribuir carinho dos angolanos


A beldade angolana que em 2011 foi coroada Miss Universo, Leila Lopes vai estrear-se como empresária no próximo dia 06 de Maio, ao disponibilizar para o público produtos como fraldas e pensos higiénicos. Em função disso Leila terá também uma associação filantrópica que vai beneficiar de 50% dos lucros obtidos nas vendas dos bens, para ajudar os menos favorecidos. 

Tendo em conta o papel que deve desempenhar como figura pública, Leila tenciona com o seu projecto ser uma influência e exemplo positivo, como retorno ao apoiou que lhe foi dado pelos angolanos ao longo dos anos.

De forma retribuir este apoio, Leila terá uma associação filantrópica sob sua competência, que beneficiará de 50% do lucro das vendas dos seus produtos, em que estes valores serão reinvestidos na própria associação, que visa apoiar os mais carentes, ao levar até estes produtos de primeira necessidade.

Leila demonstra-se entusiasmada em dar a conhecer o seu próprio produto e diz que “não pode esperar mais para dar à população angolana a oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade a um preço excelente e com ela ajudar ao próximo”.

A empresa pretende atrair um grande segmento do mercado não só pela qualidade dos produtos, mas como uma forma que cada um poderá contribuir e doar a comunidade através da associação.

Exit mobile version